Bem vindos!

quinta-feira, 28 de junho de 2018

FESTA JUNINA PERÍODO DA MANHÃ - DIA 28/06

DIA 28/06 

FESTA JUNINA  - PERÍODO DA MANHà 

COMES E BEBES 





































































ACOLHIDA

 APRESENTAÇÃO DA 2ª ETAPA A - PROFª KELY MÚSICA: "MULHER CHORONA" - TEODORO E SAMPAIO 

VÍDEO: 


APRESENTAÇÃO DA 2ª ETAPA C - PROFª REGIANE MÚSICA: "EU SÓ QUERO UM XODÓ" - GONZAGUINHA

VÍDEO: 



APRESENTAÇÃO 2ª ETAPA B - PROFª KELI MÚSICA: "QUADRILHA MÁRIO ZAN" VÍDEO:



3 comentários:

  1. Olá,vcs postaram as fotos das crianças da 2° etapa dançado na festa junina do dia 28 às 10:30 em outro lugar?Por que eu não estou conseguindo ver as fotos não estou encontrando-as por favor se postaram, me passam o link das fotos e vídeos no meu e-mail:Alexmacedok@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu não achei as fotos da 2 etapa manha eles dançando quadrilha , se vcs postar eu agradeço

    ResponderExcluir